Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Fábio Jr - Single espanhol (1985)

Single traz um dos maiores sucessos do Fábio Junior nos paises de lingua espanhola

Sabe aquele disco que a gente compra e quando vai ouvir constata que foi enganado? Este disco do Fábio Jr, fabricado na Espanha em 1985, é um exemplo do que estou falando. Eu sempre gostei de ouvir canções do mesmo artista em outros idiomas. Não é por acaso que já postei no blog três coletâneas de músicas da Jovem Guarda em castelhano.

Quando vi este single à venda no Ebay, eu o comprei na certeza de que o disco traria duas músicas – “Que no se acabe el mundo” e “Razoavelmente sensível” – conforme assinala a contracapa. Para o meu espanto, o disco é promocional e só traz o Lado 1, sendo que o 2 é literalmente liso, impossível de se executado, conforme mostram os dois selos que se encontram na pasta.

É claro que, para os colecionadores e fãs do cantor, o disco se transforma em peça rara, e talvez por isso tenha até um preço mais elevado no mercado negro. Assim, para atender ao pedido de uma amiga, fã do cantor que pediu para não ser identificada, estou postando o single completo, com as duas faixas, pois consegui extrair a música do Lado 2 do LP lançado no Brasil. Confira:

Lado 1 – Que no se acabe el mundo
Lado 2 – Razoavelmente sensível

3 comentários:

  1. Novo link:

    http://kiwi6.com/file/0c5r40pf2v

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/65+-+FJr,1059536346.rar(archive)

      Excluir
  2. este blog e somente para ouvir? não tem jeito de baixar as musicas?

    ResponderExcluir