Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Marcos Roberto - Terceiro álbum (1970)

Terceiro álbum do Marcos Roberto traz o sucesso "Escreva-me", de Geraldo Nunes

Mais uma colaboração do amigo José de Sousa, do Rio de Janeiro, a quem renovo o meu agradecimento. Este terceiro LP de Marcos Roberto, lançado pela Continental em 1970, veio no rastro do sucesso de "Escreva-me", de Geraldo Nunes. Bem diferente do album anterior, que predominou a parceria autoral com Dori Edson, este apresenta diversificação entre os compositores, incluindo duas duplas que assinaram algumas canções gravadas por Roberto Carlos: Edson Ribeiro & Hélio Justo e Isolda & Milton Carlos. Dori Edson, seu parceiro mais constante, está presente em apenas duas faixas, uma como autor solo e outra em parceria com Marcos Roberto. Este, por sua vez, assina cinco faixas do disco, duas das quais ao lado de Cesar Roberto. Confira as faixas:

01 - Qualquer dia (Eduardo Araújo - Chil Deberto)
02 - Olha (Marcos Roberto - Cesar Roberto)
03 - Alguém mentiu (Luiz Fabiano)
04 - Esperando (Edson Ribeiro - Hélio Justo)
05 - Não vá chorar depois (Saved by the bell)
.... (Robin Gibb - versão: Sebastião Ferreira da Silva)
06 - Que me importa a saudade (Marcos Roberto)
07 - Eu jurei (Isolda - Milton Carlos)
08 - Você está livre (Marcos Roberto - Cesar Roberto)
09 - Quisera (Cezar - Marcos Roberto - Fernando Reis)
10 - Pra sempre (Dori Edson)
11 - Nada (Marcos Roberto - Dori Edson)
12 - Escreva-me (Geraldo Nunes)

Download aqui

6 comentários: