Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de março de 2012

Diversos artistas - Jovem Guarda Obscura - Vol.3

Terceiro volume da série se destaca por reunir gravações de bandas, duplas e trios

Em primeiro lugar, quero registrar o meu sincero agradecimento ao amigo Vlademir Ferreira, lá da Comunidade MC & JG, que gentilmente me enviou valiosa colaboração para a série "Jovem Guarda Obscura". Fiquei impressionado com o conteúdo fornecido - cerca de 60 músicas extraídas de compactos - que será aproveitado gradativamente. O interessante é que o nosso colaborador reuniu registros feitos por bandas, duplas e trios vocais da Jovem Guarda, como se pode constatar pelo repertório deste terceiro volume. A maior parte é desconhecida do grande público. Vale destacar que o Leno, da dupla com Isis, não é o mesmo que integrava a dupla com Lilian. Fiz uma pesquisa na rede para descobrir o ano de lançamento dessas músicas, seguindo o padrão dos dois volumes anteriores, mas desisti da ideia porque - salvo algumas exceções - não encontrei referências sobre os artistas na internet. Trata-se, é claro, de detalhe, pois o mais importante é a oportunidade que o Vlademir nos oferece de conhecer essas raridades. Confira:

01 - A Patota - Raiou (I.O.I.O.)
02 - Os Moscas - Quero ser feliz
03 - Leno e Isis - Eu quero ver você chorar junto de mim
04 - As Brasas - É bom saber
05 - Os Brilhantes - Tra-lá-lá
06 - Os Carecas - O homem das cavernas
07 - Os Notáveis - Medo de amar
08 - Sambarbaros - Garoto gamado (A Hard Day's Night)
09 - The Silvery Boys - Como sonhei
10 - Tony & Adams - Se alguém disser
11 - Eles - Os namorados
12 - Os Infernais - Estou na solidão (No milk today)
13 - Os Pássaros - Felicidade
14 - Os Aranhas - Gloria
15 - Os Cleans - Um dia que se vai
16 - The Paladins - Gente demais (Ticket To Ride)
17 - Gemini 2 - Tchau mug
18 - Os Cardinais - Onde esta você
19 - Esquema 5 - A despedida
20 - Trio Melodia - Sem você não vivo

Colaboração: Vlademir Ferreira, da Comunidade MC & JG

7 comentários:

  1. http://www.4shared.com/rar/gZ3Q5RCS/222_-_JGO3.html

    ResponderExcluir
  2. chico grande trabalho-yuri roque morrihos ce-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuri

      Muito obrigado, mas o mérito não é meu. É do nosso amigo Vlademir, que gentilmente contribuiu com essas raridades musicais.

      Abs

      Excluir
  3. eu gostaria de receber os 10 volumes jovem guarda oscura

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de receber os 10 volumes jovem guarda oscura

    ResponderExcluir
  5. COMO DEVO FAZER PARA BAIXAR JOVEM GUARDA OBSCURA?

    ResponderExcluir
  6. baixei alguns, mas tem uns que não tem link para baixar

    ResponderExcluir