Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Paul Anka - At The Copa (versão em estéreo)

Álbum se diferencia do post anterior pelo áudio melhor e pelas imagens originais do LP

Não, você não se enganou: este álbum já foi postado no blog. Apesar do meu problema de DNA (Data de Nascimento Avançada), estou muito lúcido quanto a decisão de repostá-lo, motivado por duas razões. A primeira: este álbum, ao contrário do post anterior, está gravado em estéreo, apresenta qualidade de áudio superior e acompanha as imagens originais do disco. Isto se tornou possível graças a colaboração do amigo Jeferson de Paula, que gentilmente se ofereceu em ripá-lo para o blog. O meu muito obrigado ao amigo. São pessoas como você que motivam a continuidade do blog. A segunda: quero deixar público outro agradecimento. Desta vez, ao amigo Recruta Zero, lá da Comunidade MC & JG, que me enviou por e-mail a terceira faixa deste álbum, a canção "My heart sings", atendendo imediatamente ao pedido que deixei no post.

A solicitação, como o visitante que costuma ler deve se lembrar, foi feita porque alertei em meus tradicionais comentários sobre o pequeno defeito nessa faixa, mais precisamente aos 40 segundos. Graças a ajuda do Jeferson e do Recruta, cheguei a uma constatação: o defeito não está no exemplar do LP que possuo. A falha é da matriz do disco. Os três arquivos - o meu, o do Jeferson e do Recruta - apresentam o mesmo defeito. Fico me perguntando como a gravadora - ou mesmo o próprio Paul Anka, que poderia barrar, pois tinha cacife para isso na condição de superstar mundial na época - teve a coragem de lançar o disco com defeito? É verdade que se trata de pequeno detalhe, existente numa única faixa, mas considero inadmissível colocar mercadoria defeituosa - seja ela qual for - à venda. É um desrespeito ao consumidor.

Enfim, vou manter a postagem anterior (aqui), pois sei que muitas pessoas curtem discos em mono, tal como foram lançados. E pra quem prefere em estéreo, fica esta opção, disponível no link fornecido pelo nosso amigo colaborador. Confira:

01 - Abertura
..... Anchors aweigh
..... (C.Zimmerman - A.H.Miles - D.Savano - G.D.Lottman)
..... Sing sing sing
..... (Louis Prima)
02 - You made me love you
..... (J.V.Monaco - J.McCarthy)
03 - (All of a sudden) My heart sings
..... (Rome - Jambain - Herpin)
04 - One for my baby
..... (H. Arlen - J. Mercer - Palabras especiais: Noel Sherman)
05 - Swanee
..... (G.Gershwin - I.Caesar)
06 - I can´t give you anything but love
..... (D. Fields - J.McHugh)
07 - I'm a do-it-yourself type song man
..... (N.Sherman - J.Sherman)
..... Diana
..... (Paul Anka)
..... Put your read on my shoulder
..... (Paul Anka)
..... Your are mu destiny
..... (Paul Anka)
..... Lonely boy
..... (Paul Anka)
..... It´s time to cry
..... (Paul Anka)
..... Saudação: - Anchors Aweigh
08 - Hello young lovers
..... (Rodgers - Hammerstein)
09 - My home town
..... (Paul Anka)
10 - Down the riverside
..... (Dazz Jordan)
..... Saudação: - Anchors aweigh

Colaboração: Jeferson De Paula

5 comentários: